O Outback Steakhouse, rede de restaurantes de temática australiana, ficou em 1º lugar no ranking EXAME/IBRC de Atendimento ao Cliente na categoria “Alimentação”. A empresa foi um dos destaques da 10ª edição do estudo que analisou 166 empresas de 15 setores da economia. Além do reconhecimento, a marca também alcançou o posto de 17ª colocada no ranking geral da pesquisa, que é idealizada todos os anos pelo Instituto Ibero Brasileiro de Relacionamento com o Cliente (IBRC).
Para a consolidação dos dados, os pesquisadores do IBRC ouviram 6.148 pessoas de 149 municípios de todas as regiões do Brasil. Esses consumidores foram questionados sobre a percepção deles em relação ao atendimento ao cliente por parte das empresas. O levantamento coletou mais de 46 mil citações só no último ano.
Na região, o Outback possui três unidades em Campinas, nos shoppings Iguatemi, Parque D. Pedro e Galleria, e uma em Piracicaba, no Shopping Piracicaba.
Crédito: divulgação/ Assessoria Macchina
Legenda da foto: Restaurante Outback no Shopping Center Iguatemi Campinas / crédito: Ricardo Lima